O Pablo e eu amamos animais. Catiolíneos e gatíneos, principalmente.
Eu sempre tive na casa dos meus pais (uma yorkinha fofa que quase levei comigo quando casei!) e o Pablo tinha a Magali nos pais dele (uma gatinha que foi resgatada da rua quando filhote e sem rabinho) . Logo que mudamos, sentimos falta do amor de um animalzinho. Pensamos muito, estudamos, pesquisamos e, por mais que o amor falasse mais alto, colocamos os prós e contras no papel.
Não queríamos um animalzinho para deixar trancafiado em casa sozinho. Não queríamos abrir mão de sair e viajar.
Bom, estudamos e encontramos soluções que vamos dividir com todos vocês nessa seção do blog.
Eis que soubemos por um amigo a história de um bulldoguinho, o menor da ninhada, mais quietinho, que só queria saber de dormir e tinha uma carinha de pidão… Sim, era o Bruce. Ele só nos esperando para ser adotado. <3
Aos poucos, o cãozinho quietinho foi se soltando com tanto amor recebido e se familiarizando com o apê. O Pablo consegue levar o Bruce para trabalhar todos os dias com ele e temos muitos amigos que amam animais e que dispuseram suas casas para ficarem com ele em caso viagens.
Vocês podem acompanhar o dia a dia do Bruce através do Instagram @brucedog.21 e algumas fotos também no @apto.21.
Jornalista, sempre gostou de escrever e se conectar com as pessoas. Nas horas vagas, ela gosta de cantar, tocar violão e planejar festas lindas para seus amigos.